Pense que no meio de uma viagem nos EUA, o GPS parou de funcionar. Imagina o desespero?!

Quando vai trocar o aparelho na rede de lojas que o vendeu, e diz a senhora que você é do Brasil e está  perdido, que sem GPS não tinha como viajar. Ela responde: eu sou daqui e sem GPS eu também fico perdida e não sei me locomover na cidade. Realmente, sem um sistema de navegação fica difícil, demorado e de certa forma até impossível.

A Bíblia Sagrada é como um sistema de navegação para a vida eterna. Através de Sua revelação, Deus oferece todos os recursos para uma chegada segura ao destino final.

A diferença é que o "GPS daqui" apresenta opções de caminhos enquanto o "GPS de Deus" é categórico em oferecer apenas um roteiro. O ponto de partida pode variar, mas o caminho é um só. Sair da rota é alterar o destino, no caso em questão: vida ou morte eterna.

Quando a "viagem" estiver prestes a terminar será cada vez mais crucial o uso do GPS de Deus. Tudo e todos tentarão nos influenciar a usar atalhos para encurtar o caminho, auto-estradas para apressar a percurso, e quando isso acontecer, porque vai acontecer, nossa única segurança é usar exclusivamente o sistema de navegação de Deus.

O Pai Se mostra através do Filho, que é revelado nas Escrituras. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. […] E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. João 14:6; 17:3

Depois de instalar o equipamento você coloca um novo destino e caí na estrada. Somente mais tarde reparam que a rota era inapropriada. Resultado: 80km de estrada de chão (quando deveria ser apenas 16km), paisagem árida, inóspita e de muito risco. 

Viajar sem GPS é muito difícil, pior é sair da rota e não chegar ao destino esperado.

Não deixe de ler a Bíblia diariamente. Use O Caminho e aproveite a paisagem. Em Deus!

Deseja Fazer parte?

Entre em contato conosco.