Descrição
Como cristãos acreditamos na importância de buscar e ter uma boa saúde e nada melhor para motivar uma mudança de vida do que uma corrida! A Corrida da Esperança anuncia que é possível viver bem usufruindo de coisas simples como, ar puro, luz solar, alimentação saudável e uma boa corrida.
Participe conosco! Faça sua inscrição no link abaixo.
Outras informações sobre a Corrida da Esperança
É de suma importância que o participante leia o regulamento da Corrida da Esperança e se preciso for, faça o download da autorização para participação menores de 18 anos.
Categorias
- Masculina – A partir de 17 anos (6 km) – Largada às 8h00.
- Feminina – A partir de 17 anos (6 km) – Largada às 8h05.
- Kids I – De 6 a 10 anos (600 m) – Largada após término da prova masculina/feminina.
- Kids II – De 11 a 16 anos (3 km) – Largada às 8h10.
Inscrição
- Valor: R$ 25,00.
- Data limite: 12 de setembro de 2021
Observações importantes sobre a inscrição
- O valor da taxa de inscrição não é reembolsável, podendo ser transferido para outra pessoa até a data limite da inscrição, condicionado à comunicação à comissão organizadora por meio dos contatos informados acima e também disponíveis na página da inscrição.
- Não serão aceitas inscrições após o prazo limite.
- As inscrições das categorias Kids I e Kids II serão aceitas somente mediante autorização do responsável legal, assinada e entregue no dia da prova. A autorização estará em anexo ao formulário de inscrição.
- Ao fazer inscrição, o atleta declara gozar de boa saúde para prática esportiva e não possuir nenhuma restrição médica que venha impedir sua participação na prova.
Entrega dos kits
- Local: Sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Sobradinho – Quadra 12, Área reservada nº 6 (abaixo do Hospital Regional de Sobradinho).
Dias e horários
- 15/09/2021 – Das 15h00 às 20h00.
- 16/09/2021 – Das 15h00 às 20h00.
- 17/09/2021 – Das 8h00 às 16h00.
O kit é composto de
- Camiseta (para os 300 primeiros inscritos).
- Número do corredor.
Percurso
Largada
- Categorias masculina, feminina e Kids II: em frente à Igreja Adventista do Sétimo Dia de Sobradinho.
- Kids I: em frente à portaria do Parque dos Jequitibás.
Chegada
- Parque dos Jequitibás, para todas as categorias.
Tamanho do percurso (ver mapas ao final do regulamento)
- Masculina e feminina: 6 km.
- Kids II: 3 km.
- Kids I: 600 m.
Obs: Todo o percurso será bem sinalizado e com um ponto de apoio para hidratação.
Obs2: O percurso pode ser feito por meio de corrida ou caminhada, até o limite de duração da prova.
Premiação por categoria
- Masculina – 5 primeiros colocados: troféu + brindes.
- Feminina – 5 primeiros colocados: troféu + brindes.
- Kids I e II: medalhas de participação.
Obs: Todos os que completarem a prova receberão uma medalha. A premiação será realizada após o término das provas de todas as categorias, no Parque dos Jequitibás.
Considerações gerais
- Todo participante declara no ato da inscrição que participará de livre e espontânea vontade.
- É necessário que todos os participantes cheguem às 7h00, para instruções e organização das categorias.
- Não serão entregues kits de corrida fora dos dias e horários relacionados neste regulamento.
- A corrida terá duração máxima de 1 hora e 20 minutos a partir da largada de cada categoria.
- O corredor deverá observar todo o percurso da prova, não sendo permitido usar atalhos ou receber quaisquer tipo de ajuda, como uso de veículo automotor ou de tração humana ou animal, sob pena de desclassificação.
- Haverá equipe de suporte nos pontos principais do percurso, para orientação e apoio aos participantes.
- Será obrigatório para todos os participantes e para o público em geral manter o distanciamento social e usar máscara de proteção durante todo o evento e a premiação, em especial no momento da chegada.
- A largada será feita por categorias e em horários diferentes, para evitar aglomerações.
- A ficha de autorização do responsável legal para participação nas categorias Kids I e Kids II estará em anexo ao formulário de inscrição.
- Este regulamento pode ser alterado a qualquer tempo, a critério da direção do evento.
Confira outras ações aqui!