Corrida da Esperança
Corrida da Esperança

19

setembro
domingo

07h

a partir

Igreja Adventista

QD 12, AE 06

Descrição

Como cristãos acreditamos na importância de buscar e ter uma boa saúde e nada melhor para motivar uma mudança de vida do que uma corrida! A Corrida da Esperança anuncia que é possível viver bem usufruindo de coisas simples como, ar puro, luz solar, alimentação saudável e uma boa corrida.

Participe conosco! Faça sua inscrição no link abaixo.

Outras informações sobre a Corrida da Esperança

É de suma importância que o participante leia o regulamento da Corrida da Esperança e se preciso for, faça o download da autorização para participação menores de 18 anos.

Categorias

  • Masculina – A partir de 17 anos (6 km) – Largada às 8h00.
  • Feminina – A partir de 17 anos (6 km) – Largada às 8h05.
  • Kids I – De 6 a 10 anos (600 m) – Largada após término da prova masculina/feminina.
  • Kids II – De 11 a 16 anos (3 km) – Largada às 8h10.

Inscrição

  • Valor: R$ 25,00.
  • Data limite: 12 de setembro de 2021

Observações importantes sobre a inscrição

  • O valor da taxa de inscrição não é reembolsável, podendo ser transferido para outra pessoa até a data limite da inscrição, condicionado à comunicação à comissão organizadora por meio dos contatos informados acima e também disponíveis na página da inscrição.
  • Não serão aceitas inscrições após o prazo limite.
  • As inscrições das categorias Kids I e Kids II serão aceitas somente mediante autorização do responsável legal, assinada e entregue no dia da prova. A autorização estará em anexo ao formulário de inscrição.
  • Ao fazer inscrição, o atleta declara gozar de boa saúde para prática esportiva e não possuir nenhuma restrição médica que venha impedir sua participação na prova.

Entrega dos kits

  • Local: Sede da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Sobradinho – Quadra 12, Área reservada nº 6 (abaixo do Hospital Regional de Sobradinho).

Dias e horários

  • 15/09/2021 – Das 15h00 às 20h00.
  • 16/09/2021 – Das 15h00 às 20h00.
  • 17/09/2021 – Das 8h00 às 16h00.

O kit é composto de

  • Camiseta (para os 300 primeiros inscritos).
  • Número do corredor.

Percurso
Largada

  • Categorias masculina, feminina e Kids II: em frente à Igreja Adventista do Sétimo Dia de Sobradinho.
  • Kids I: em frente à portaria do Parque dos Jequitibás.

Chegada

  • Parque dos Jequitibás, para todas as categorias.

Tamanho do percurso (ver mapas ao final do regulamento)

  • Masculina e feminina: 6 km.
  • Kids II: 3 km.
  • Kids I: 600 m.

Obs: Todo o percurso será bem sinalizado e com um ponto de apoio para hidratação.
Obs2: O percurso pode ser feito por meio de corrida ou caminhada, até o limite de duração da prova.

Premiação por categoria

  • Masculina – 5 primeiros colocados: troféu + brindes.
  • Feminina – 5 primeiros colocados: troféu + brindes.
  • Kids I e II: medalhas de participação.

Obs: Todos os que completarem a prova receberão uma medalha. A premiação será realizada após o término das provas de todas as categorias, no Parque dos Jequitibás.

Considerações gerais

  • Todo participante declara no ato da inscrição que participará de livre e espontânea vontade.
  • É necessário que todos os participantes cheguem às 7h00, para instruções e organização das categorias.
  • Não serão entregues kits de corrida fora dos dias e horários relacionados neste regulamento.
  • A corrida terá duração máxima de 1 hora e 20 minutos a partir da largada de cada categoria.
  • O corredor deverá observar todo o percurso da prova, não sendo permitido usar atalhos ou receber quaisquer tipo de ajuda, como uso de veículo automotor ou de tração humana ou animal, sob pena de desclassificação.
  • Haverá equipe de suporte nos pontos principais do percurso, para orientação e apoio aos participantes.
  • Será obrigatório para todos os participantes e para o público em geral manter o distanciamento social e usar máscara de proteção durante todo o evento e a premiação, em especial no momento da chegada.
  • A largada será feita por categorias e em horários diferentes, para evitar aglomerações.
  • A ficha de autorização do responsável legal para participação nas categorias Kids I e Kids II estará em anexo ao formulário de inscrição.
  • Este regulamento pode ser alterado a qualquer tempo, a critério da direção do evento.

Confira outras ações aqui!

Equipe responsável

Vasuilvan – vasuilvan70@hotmail.com
Carlos Rodrigues
Cleide Melo
Maxwell

Ponto de partida